Grupo PTC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idéia de novato - Estrutura de indicação de sites com explanações.

Ir para baixo

Idéia de novato - Estrutura de indicação de sites com explanações. Empty Idéia de novato - Estrutura de indicação de sites com explanações.

Mensagem  pobreBR Qui Nov 20, 2008 2:51 pm

Olá pessoal, sou novo aqui e a proposta do fórum aparenta ser bastante atraente, mas é bom que cada usuário do fórum pudesse ao menos indicar 2 sites de investimento, onde o pessoal se registraria (Seria bom colocar o endereço do site, e a descrição de forma simples e clara, para que todos saiam ganhando).

Atualmente só uso o Neobux e o PTCNations, e gostaria de saber como que pode ser feito de forma estruturada a indicação e os downlines serem registrados aqui, de forma que todos possam ganhar.

Uma andorinha só não faz verão, mas várias andorinhas fazem Smile Vamos ajudar aí pessoal.

OBS: Só estou participando só para ver esta modalidade de PTC, já usei há 5 anos e parei (um q fazia pesquisas) e o cara deu um golpe em todo mundo, por isso estou voltando com mais receio e só vou investir com o que eu receber dos sites, não vou colocar o meu suado dinheiro, só o dinheiro da internet (já que é para experiência)!

pobreBR

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos