Sites que pagam muito bem até por click.
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sites que pagam muito bem até por click.
Olá pessoal esses sites pagam muito bem por click.
http://www.neobux.com/?r=zecklord
http://ganhandocomcliques.com.br/register.php?ref=yezeck
http://www.neobux.com/?r=zecklord
http://ganhandocomcliques.com.br/register.php?ref=yezeck
Última edição por yezeck em Ter Fev 01, 2011 3:39 pm, editado 2 vez(es)
ptc
Olá amigo você já chegou a receber de alguns desses sites com os valores referentes aos anúncios, digo neste sites que pagam até 4 dólares por click ?
É mesmo uma curiosidade para mim porque estou entrando agora nos PTC'S e as vezes a gente vê alguns comentários dizendo que não existem sites que pagam valores tão acima, então fico na dúvida , por isso estou lhe solicitando esclarecimento, desde já obrigado. Abraços
É mesmo uma curiosidade para mim porque estou entrando agora nos PTC'S e as vezes a gente vê alguns comentários dizendo que não existem sites que pagam valores tão acima, então fico na dúvida , por isso estou lhe solicitando esclarecimento, desde já obrigado. Abraços
Anderson- Convidado
ESSE É MUITO BOM...UM AMIGO MEU RECEBEU
Eu sou cadastrada em um que paga 1,30 por anuncio(esse foi q eu achei q paga mais), tem direito a mais ou menos 10 anuncios por dia, eu nem acreditei quando meu amigo mim falou.
funciona mais ou menos assim: em 6 dias vc ja tem 50 cinquenta reais para enviar para sua conta no pagseguro,meu amigo tinha cinquenta reais na conta mais quando sacou saiu apenas 29 reais por conta dos desconto, mesmo assim ainda é lucro(29 reais em apenas 6 dias) pq os outros sites pagam apenas 5 centavos e esse paga 1,30. e cada pessoa q vc indicar vc também ganha 1,30 pelos click q a pessoa q vc indicou esta dando.
olha gente se cadastra nos dois sendo q um clique renda e o outro é renda clique
tem esse também é bom paga 1,30 também
e por favor ñ tirem meu nome quando estiver se cadastrando, eu te ajudo e vc mim ajuda!
quando terminar de se cadastrar vai la em ver anuncio q vai ter um monte d anuncios pra vc, clica em algum q logo aparece um time do lado direito do site contando 20 segundos,a sua conta vai esta tudo 000, e quando terminar os 20 segundo vc atualizar e q ja vai ta 1,30.
xau
valeu
funciona mais ou menos assim: em 6 dias vc ja tem 50 cinquenta reais para enviar para sua conta no pagseguro,meu amigo tinha cinquenta reais na conta mais quando sacou saiu apenas 29 reais por conta dos desconto, mesmo assim ainda é lucro(29 reais em apenas 6 dias) pq os outros sites pagam apenas 5 centavos e esse paga 1,30. e cada pessoa q vc indicar vc também ganha 1,30 pelos click q a pessoa q vc indicou esta dando.
olha gente se cadastra nos dois sendo q um clique renda e o outro é renda clique
tem esse também é bom paga 1,30 também
e por favor ñ tirem meu nome quando estiver se cadastrando, eu te ajudo e vc mim ajuda!
quando terminar de se cadastrar vai la em ver anuncio q vai ter um monte d anuncios pra vc, clica em algum q logo aparece um time do lado direito do site contando 20 segundos,a sua conta vai esta tudo 000, e quando terminar os 20 segundo vc atualizar e q ja vai ta 1,30.
xau
valeu
a..maira- Convidado
eu também quero saber! pq se vc ou alguem ja recebeu vou participar desse também
se alguem comprovar q recebeu vou participar aê!
wlw
wlw
maira- Convidado
Kd o link pra cadastro?
Meu amigo so falta o link pra cadastro do site que paga 1,30 ...
muito grato...
muito grato...
ULi- Convidado
ha os link do sites q pagam R$ 1,35
desculpa o erro d ñ ter colocado o link!
olha ai o link
wlw
olha ai o link
wlw
maira- Convidado
QUEM QUISER O LINK DO SITE Q PAGA R$ 1,35 MIM ADC NO MSN
DESCOBRI PQ O LINK Ñ APARECEU, É O SITE Q Ñ DEIXA POSTA LINK AGENTE POSTA MAIS Ñ APARECE
QUEM QUISER O LINK MIM ADC MSN maira.alves91@hotmail.com
QUEM QUISER O LINK MIM ADC MSN maira.alves91@hotmail.com
maira- Convidado
PAGO PARA VC VIRAR PREMIUM NO DINHEIRO JUSTO
ESSA PROMOÇÃO VC Ñ PODE PERDER!
BOM GALERA QUEM AKI JA OUVIU FALAR NO DINHEIRO JUSTO?
.
ELE TE PAGA 10 CENTAVOS POR CLIQUE E SÃO 6 ANUNCIO POR DIA O MINIMO PARA TIRAR É 20 REAIS! OMELHOR É Q A GRANA SAI NA HORA!
MAIS O DINHEIRO JUSTO AGORA SÓ ESTA PAGANDO A MEMBRO PREMIUM
PREMIUM GANha 20 CENTAVOS POR CLIQUE E SÃO 20 ANUNCIO POR DIA ENTÃO VC IRA GANHAR 4 REAIS POR DIA SÓ DOS SEUS CLIQUE E 10 CENTAVOS D CADA CLIQUE DOS SEUS INDICADOS!
ENTÃO EU FIZ UMA PROMOÇÃO!
AS 3 PRIMEIRA PESSOAS Q SE CADASTRAREM POR ESSE LINK
.
.
.E MANDA UM EMAIL com o seu nome cadastrado PARA maira.alves91@hotmail.com
.
.
EU IREI PAGAR OS 50 REAIS PARA VC SE TORNAR PREMIUM1
BOM GALERA QUEM AKI JA OUVIU FALAR NO DINHEIRO JUSTO?
.
ELE TE PAGA 10 CENTAVOS POR CLIQUE E SÃO 6 ANUNCIO POR DIA O MINIMO PARA TIRAR É 20 REAIS! OMELHOR É Q A GRANA SAI NA HORA!
MAIS O DINHEIRO JUSTO AGORA SÓ ESTA PAGANDO A MEMBRO PREMIUM
PREMIUM GANha 20 CENTAVOS POR CLIQUE E SÃO 20 ANUNCIO POR DIA ENTÃO VC IRA GANHAR 4 REAIS POR DIA SÓ DOS SEUS CLIQUE E 10 CENTAVOS D CADA CLIQUE DOS SEUS INDICADOS!
ENTÃO EU FIZ UMA PROMOÇÃO!
AS 3 PRIMEIRA PESSOAS Q SE CADASTRAREM POR ESSE LINK
.
.
.E MANDA UM EMAIL com o seu nome cadastrado PARA maira.alves91@hotmail.com
.
.
EU IREI PAGAR OS 50 REAIS PARA VC SE TORNAR PREMIUM1
maira- Convidado
Re: Sites que pagam muito bem até por click.
oi amiga me manda um email com link por favor pra eu também clicar !!!!!!
josi25- Convidado
YEZE
isto e uma loucura eu estou a ficar maluco mesmo 4 dólares num dia ate prese impusilvel , mas nao te preocupes eu deixeite como meu referido o YEZECK qualquer coisa o meu nome nome no enrichptc e nirvana055 e tenho te como referido pela ajuda muito obrigado mano pela ajuda com a infurmasão do site.
nirvana0- Convidado
RE: PAGO PARA VC VIRAR PREMIUM NO DINHEIRO JUSTO
Ti add no msn me manda o link para me cadastrar estou a procura de sites rentaveis que realmente pagam
FR Promotora, opção de sucesso
Apresento a vocês, uma empresa séria que cumpre com todo o prometido no site, não precisam vender nem comprar nada, apenas divulgar os serviços e a opção de trabalho junto a empresa, ganha-se quando alguém adquire os serviços ou entra ativo na rede, ganhos que podem ir crescendo infinitamente.
Acessem, conheçam e façam seus cadastros pelo link:
Meu MSN: vpcliqueonline8@hotmail.com
Acessem, conheçam e façam seus cadastros pelo link:
Meu MSN: vpcliqueonline8@hotmail.com
perassol- Convidado
Pagamento Instantaneo!!
Testado, aprovado e pagamento recebido...
Anderson escreveu:Olá amigo você já chegou a receber de alguns desses sites com os valores referentes aos anúncios, digo neste sites que pagam até 4 dólares por click ?
vsa1970- Mensagens : 9
Cadastre-se num site que realmente PAGA e paga bem!!! $ 0,10 centavos por clique (5 anuncios por dia) porém pra sacar é preciso ser membro premium. Abaixo estão os sites:
Dúvidas, meu MSN é: dinheironoclique@live.com
Abs,
Abs,
josi25 escreveu:oi amigo me manda um email com link por favor pra eu também clicar !!!!!!
Última edição por vsa1970 em Seg Abr 11, 2011 7:25 pm, editado 1 vez(es)
10 dolares por clik
ola galera eu partcipo de um site de ptc quepaga 10 dolares por clik
quem quiser m add nomsn tai-ruivinha@hotmail.com
quem quiser m add nomsn tai-ruivinha@hotmail.com
tailine- Convidado
vsa1970 escreveu:Cadastre-se num site que realmente PAGA e paga bem!!! $ 0,10 centavos por clique (5 anuncios por dia) porém pra sacar é preciso ser membro premium. Diante disso, lhe proponho cadastrar-se como meu indicado e ao clicar em 80 anúncios em cada um deles (16 dias), eu pago uma conta premium quinzenal pra você em um deles. Daí você passa a ganhar R$ 4,00 por dia em cada site (20 anúncios * 0,20). Abaixo estão os sites:
Abs,josi25 escreveu:oi amiga me manda um email com link por favor pra eu também clicar !!!!!!
Josi,
Clique nos banners que irá abrir a página pra vc se cadastrar.... todavia, seguem os links.
http://ptc.dinheirojusto.com/register.php?ref=vsa1970
http://ganhandocomcliques.com.br/register.php?ref=vsa1970
http://www.cliquemoney.com.br/register.php?ref=vsa1970
http://www.clicksabido.com.br/register.php?ref=dinheironoclique
Abs,
sites que realmente pagam
ai galera tem um site que realmente paga apenas para vc fazer buscas se cadastre vcs vao ver que esse paga.
daivid- Convidado
PTCs
Olá pessoal pesquisei a net sobre PTCs que pagam mais e realmente os que pagam mais são renda clique e clique renda, eu me cadastrei a pouco tempo, mas a amiga que me passou para cadastrar ja recebeu umas 5, 6 vezes desses sites, dai cadastrei tambem, se estiverem interessados em cadastrar tambem estão ai os meus links, obrigada, abraços e
Paula- Convidado
Links
Desculpe não aparece os links se alguem se interessar deixe uma mensagem com o email e entrarei em contato, obrigada
Paula- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2